Instagram/Jennette McCurdy

Biografia de atriz de “iCarly” vai se chamar “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”

A atriz Jennette McCurdy, conhecida pela série juvenil “iCarly” e o spin-of “Sam & Cat”, revelou o título impactante de sua autobiografia, que será lançada em agosto: “I’m Glad My Mom Died” – “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”, em português.

Ela já estava usando esse título para apresentações solos de teatro que combinavam comédia e música.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, McCurdy contou que o livro abordará como sua mãe a obrigou a entrar na carreira artística aos seis anos e como isso gerou ansiedade e vergonha.

A mãe de McCurdy, Debbie, morreu de câncer em 2013 e três anos depois a atriz decidiu abandonar a atuação. Apesar disso, ela continua ligada ao audiovisual, tendo recentemente estreado como diretora de curtas.

Em uma entrevista à revista People, a artista contou que desde os dez anos já fazia clareamento nos dentes e pintava os cabelos. Após ser escalada para “iCarly”, ela já havia desenvolvido anorexia e bulimia devido às dietas rigorosas feitas pela mãe.

No livro, ela explica porque parou de atuar para preservar a saúde e detalha que por muito tempo sua mãe mantinha contato direto com paparazzi e fãs.