Animação adulta “Undone” ganha trailer da 2ª temporada

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada da série de animação adulta “Undone”. “Undone” é o novo projeto de Raphael Bob-Waksberg, autor de “BoJack Horseman” – […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada da série de animação adulta “Undone”.

“Undone” é o novo projeto de Raphael Bob-Waksberg, autor de “BoJack Horseman” – em parceria com Kate Purdy, também roteirista de “BoJack Horseman” – , que retrata de forma realista a aparência de atores conhecidos, numa trama com elementos fantasiosos. O belo visual é criação de Hisko Hulsing, artista responsável pelas animações do documentário “Kurt Cobain: Montage of Heck” (2015).

A série gira em torno de Alma (interpretada por Rosa Salazar, de “Alita: Anjo de Combate”), que sofre um acidente de carro e descobre uma nova relação com o tempo. Ela passa a ver seu pai falecido (Bob Odenkirk, de “Better Call Saul”), que tenta lhe explicar suas habilidades e como ela pode viajar no tempo para impedir ou descobrir a verdade sobre a morte dele. Entretanto, as visões, que mostram diferentes etapas temporais simultâneas à sua frente, só fazem ela questionar sua própria sanidade mental.

Na 2ª temporada, Alma descobre que a habilidade é genética e que sua irmã Becca (Angelique Cabral, de “Life in Pieces”) também tem a mesma capacidade, mas vive em negação de seus poderes. Intuindo que sua mãe (Constance Marie, de “With Love”) corre risco, ela convence a irmã a formar uma aliança para viajar no tempo e resolver todos os problemas familiares – e até mundiais, ao menos em suas pretensões.

Os novos episódios estreiam em 29 de abril.