Trailer apresenta série de ação do diretor de “Shang-Chi” com Ansel Elgort

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer de “Tokyo Vice”, minissérie de ação sobre o submundo da Yakuza, que é dirigida por uma dupla de feras: Destin Daniel Cretton (“Shang […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer de “Tokyo Vice”, minissérie de ação sobre o submundo da Yakuza, que é dirigida por uma dupla de feras: Destin Daniel Cretton (“Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) e o veterano Michael Mann (“Inimigos Públicos”).

Estrelada por Ansel Elgort (“Amor, Sublime Amor”), a atração é baseada no livro-reportagem de Jake Adelstein, em que ele relata sua experiência junto dos dois lados da Lei, descrevendo o estilo de vida violento da máfia japonesa e a corrupção no departamento de polícia de Tóquio.

Elgort interpreta Adelstein na atração, que também destaca em seu elenco Ken Watanabe (“Godzilla 2”), Hideaki Ito (“Memórias de um Assassino”), Shô Kasamatsu (“O Diretor Nu”), Tomohisa Yamashita (“The Head: Mistério na Antártida”), Rachel Keller (“Legion”), Ella Rumpf (“Raw”) e Rinko Kikuchi (“Círculo de Fogo”).

O roteiro da adaptação está a cargo do dramaturgo JT Rogers, que venceu o Tony por “Olso” e também divide a produção com Cretton e Mann.

A estreia está marcada para 7 de abril.