Trailer apresenta nova série policial dos criadores de “A Escuta”

A HBO Max divulgou o trailer legendado de “A Cidade É Nossa” (We Own This City), minissérie criminal desenvolvida pelos mesmos produtores de “A Escuta” (The Wire), e dirigida por Reinaldo Marcus […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer legendado de “A Cidade É Nossa” (We Own This City), minissérie criminal desenvolvida pelos mesmos produtores de “A Escuta” (The Wire), e dirigida por Reinaldo Marcus Green, o cineasta de “King Richard: Criando Campeãs”.

A trama acompanha uma força tarefa do Departamento de Polícia de Baltimore, que utiliza a guerra contra as drogas como fachada para roubar dinheiro do tráfico.

A premissa já foi vista em “The Shield” (2002–2008), primeira série policial a mostrar os homens da lei como criminosos. Mas os detalhes são baseados no livro homônimo escrito por Justin Fenton, repórter do jornal Baltimore Sun.

A trama de seis episódios é estrelada por Jon Bernthal (“Justiceiro”), Wunmi Mosaku (“Loki”), Jamie Hector (“Bosch”), Don Harvey (“The Deuce”), McKinley Belcher III (“The Passage”), Jermaine Crawford (“A Escuta”) e Treat Williams (“Everwood”), entre outros.

Criada pela dupla George Pelecanos e David Simon (de “A Escuta”, “Treme” e “The Deuce”), a estreia está marcada para 25 de abril.