Terror racial estrelado por Regina Hall ganha trailer

A Amazon Prime Vídeo divulgou o primeiro trailer de “Master”, terror com componentes raciais estrelado por Regina Hall (“Nove Desconhecidos”). Na trama, ela é a primeira mulher negra encarregada de uma residência […]

A Amazon Prime Vídeo divulgou o primeiro trailer de “Master”, terror com componentes raciais estrelado por Regina Hall (“Nove Desconhecidos”).

Na trama, ela é a primeira mulher negra encarregada de uma residência de estudantes de uma prestigiosa universidade na região americana da Nova Inglaterra. Determinada a renovar o ambiente sufocado por tradições seculares, ela logo percebe o clima sinistro que envolve a universidade e que coloca em risco uma recém-chegada estudante negra (Zoe Renee, de “Nancy Drew e a Escada Secreta”), cheia de energia e otimismo, que não acredita quando lhe dizem que o local é amaldiçoado.

Primeiro longa de Mariama Diallo (da série “Random Acts of Flyness”), teve première no Festival de Sundance e atingiu 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, elogiado pela forma como explora as tensões raciais no espaço das universidades americanas.

A estreia está marcada para 18 de março em streaming.