Ryan Reynolds viaja no tempo em novo trailer de “O Projeto Adam”

A Netflix divulgou novos pôster e trailer legendado de “O Projeto Adam” (“The Adam Project”), sci-fi estrelada por Ryan Reynolds (o “Deadpool”). A prévia mostra imagens inéditas e revela o objetivo do […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou novos pôster e trailer legendado de “O Projeto Adam” (“The Adam Project”), sci-fi estrelada por Ryan Reynolds (o “Deadpool”). A prévia mostra imagens inéditas e revela o objetivo do protagonista ao viajar no tempo.

“O Projeto Adam” acompanha Adam, o personagem de Reynolds, viajando ao passado numa nave espacial para encontrar a si mesmo quando tinha 13 anos, numa aventura com DNA dos anos 1980. Mas o verdadeiro motivo da jornada temporal é impedir seu falecido pai de inventar as viagens no tempo.

O elenco também inclui o estreante Walker Scobell como o Adam mirim, Mark Ruffalo (“Vingadores: Ultimato”) e Jennifer Garner (“O Dia do Sim”) – que foram um casal de sucesso em “De Repente 30” (2004) – como os pais do protagonista e Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”) como sua esposa.

Além disso, a produção volta a juntar Reynolds e o diretor Shawn Levy após o sucesso de “Free Guy: Assumindo o Controle”, que se tornou um dos grandes êxitos da Disney durante a pandemia.

A estreia está marcada para 11 de março.