“Pânico 6” já tem data de estreia

O sexto filme da franquia “Pânico” já tem data de estreia. As redes sociais oficiais do longa anunciaram nesta sexta (18/3) que o terror será lançado nos cinemas em 31 de março […]

Divulgação/Paramount

O sexto filme da franquia “Pânico” já tem data de estreia. As redes sociais oficiais do longa anunciaram nesta sexta (18/3) que o terror será lançado nos cinemas em 31 de março de 2023 nos cinemas dos EUA.

Um dia antes, a atriz Courteney Cox chegou a revelar que já tinha recebido o roteiro e que as filmagens da continuação começariam em junho, no Canadá.

Após o sucesso acima das expectativas do recente lançamento da franquia, a equipe do quinto filme será mantida no comando da nova sequência.

Os cineastas Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que também dirigiu o “Casamento Sangrento” (2019), continuarão na direção e os roteiristas Guy Busick (também de “Casamento Sangrento”) e James Vanderbilt (“Mistério no Mediterrâneo”) seguem como responsáveis pela história da sequência, que ainda contará com os atores que sobreviveram ao último massacre.

Lançada em janeiro, a quinta produção da franquia da Paramount, orçada em US$ 24 milhões, fez US$ 139 milhões nas bilheterias de todo o mundo.