Novo clipe de Camila Cabello é sobre fim do romance com Shawn Mendes

A cantora Camila Cabello lançou o clipe de “Bam Bam”, sua faixa de rompimento, que conta com parceria de Ed Sheeran. A música é claramente sobre o fim do relacionamento com o […]

Instagram/Camila Cabello

A cantora Camila Cabello lançou o clipe de “Bam Bam”, sua faixa de rompimento, que conta com parceria de Ed Sheeran.

A música é claramente sobre o fim do relacionamento com o também cantor Shawn Mendes. “À medida em que vou ficando mais velha, as prioridades mudam. E sinto que foi assim para nós dois”, explicou Camila em entrevista à Apple Music. “Nós dois começamos a namorar muito jovens. É como se estivéssemos realmente aprendendo a ser adultos saudáveis”, completou, basicamente recitando a letra de “Bam Bam”.

“Você disse que odiava o oceano, mas agora está surfando/ Eu disse que te amaria por toda a vida, mas acabei de vender nossa casa/ Nós éramos crianças no começo, acho que somos adultos agora”, começa a letra da canção.

Já o refrão, misturando inglês e espanhol, indica a superação: “Sim, o amor veio e me derrubou/ Mas estou em pé de novo/ Assim é a vida, sim/ Sim, é apenas a vida, baby/ Eu mal ficava em pé, mas agora estou dançando”.

A letra é ilustrada com o vídeo de uma noitada desastrada, em que Camila e Ed Sheeran, em lugares/países diferentes, sofrem esbarrões e acidentes, cada um buscando seu caminho. A opção de Camila após ser atingida por um drinque é derrubar uma garrafa inteira em seu vestido, enquanto Ed materializa literalmente o ditado de ir para a chuva para se molhar. A direção é de Mia Barnes, que comanda seu primeiro clipe após ser fotógrafa de set de várias produções musicais assinadas por Dave Meyers.

“Bam Bam” é parte do novo álbum de Camila Cabello, “Familia”, que será lançado em 8 de abril. Fãs brasileiros poderão conferir a música ao vivo em setembro, quando a cantora se apresentar no Rock in Rio.