Nicole Kidman come fotografias no trailer de “Roar”

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer de “Roar”, série descrita como uma “antologia de fábulas feministas sombrias e cômicas”. A prévia apresenta algumas dessas histórias, como a que traz […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer de “Roar”, série descrita como uma “antologia de fábulas feministas sombrias e cômicas”. A prévia apresenta algumas dessas histórias, como a que traz Nicole Kidman (“Big Little Lies”) como uma mulher que come fotografias.

Além de estrelar, Nicole Kidman também é uma das produtoras do projeto, inspirada pelo livro de mesmo nome de Cecelia Ahern, por meio de sua empresa Blossom Films.

“Roar” também conta com as participações de Cynthia Erivo (“The Outsider”), Merritt Wever (“Inacreditável”), Betty Gilpin (“GLOW”) Issa Rae (“Insecure”) e Alison Brie (também de “GLOW”).

A iniciativa da produção partiu das criadoras de “GLOW”, Liz Flahive e Carly Mensch. Elas comandam oito episódios de meia hora cada, com narrativas, elencos e pontos de vista diferentes, sempre lidando com o que significa ser mulher hoje – muitas vezes de forma irônica, como demonstra o trailer abaixo.

A estreia está marcada para em 15 de abril.