Metal Lords: Comédia roqueira do criador de “Game of Thrones” ganha trailer

A Netflix divulgou o trailer de “Metal Lords”, comédia roqueira adolescente, que resulta da reunião de talentos aparentemente aleatórios. Por um lado, o filme é produzido por Tom Morello, guitarrista do Rage […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “Metal Lords”, comédia roqueira adolescente, que resulta da reunião de talentos aparentemente aleatórios.

Por um lado, o filme é produzido por Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine, que garante credenciais roqueiras inatacáveis. Por outro, traz Noah Urrea, da banda pop infanto-juvenil Now United, desafiando os protagonistas para uma competição… de rock!

Do mesmo modo, a direção está a cargo de Peter Sollett, da comédia romântica roqueira “Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música”. Já o roteiro foi inacreditavelmente escrito por D.B. Weiss, um dos criadores de “Game of Thrones”.

Essa combinação nada, digamos, “óbvia” se reúne para filmar a conhecida história do garoto que conhece uma garota e… a convida para entrar em sua banda. Claro que esta paixão pelo rock vai precisar superar obstáculos, em especial o guitarrista que quer mais morte e destruição que love love love em seu metal pesado.

Fora o figurante de luxo Noah Urrea, o elenco destaca Jaeden Martell (“It – A Coisa”) e Isis Hainsworth (“Emma.”) como o casal central, além do estreante Adrian Greensmith como o guitarrista cabeludo, sem esquecer de Joe Manganiello (“Magic Mike”), Brett Gelman (“Stranger Things”) e Sufe Bradshaw (“Veep”) entre os personagens adultos.

Com direito a cenas de batalha de bastardos de bandas de high school, “Metal Lords” estreia em 8 de abril na Netflix.