Julia: Trailer apresenta história da pioneira dos programas de culinária

A HBO Max divulgou o trailer de “Julia”, minissérie biográfica sobre Julia Child, pioneira dos programas de culinárias na televisão. Julia Child esteve à frente da longeva série “The French Chef”, que […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer de “Julia”, minissérie biográfica sobre Julia Child, pioneira dos programas de culinárias na televisão.

Julia Child esteve à frente da longeva série “The French Chef”, que revolucionou a TV americana, e já tinha sido interpretada por Meryl Streep no filme “Julie & Julia” (2009), de Nora Ephron.

A série utiliza seu sucesso para explorar um momento chave na evolução cultural dos EUA, incluindo o feminismo, a cultura das celebridades e a popularização dos canais públicos de TV.

O elenco destaca a inglesa Sarah Lancashire (“Happy Valley”) no papel-título, além de David Hyde Pierce (“Frasier”), Bebe Neuwirth (“Madam Secretary”), Fran Kranz (“O Segredo da Cabana”), Isabella Rossellini (“Joy: O Nome do Sucesso”), Judith Light (“Transparent”) e James Cromwell (“O Artista”).

Produção da Lionsgate e 3 Arts Entertainment, a minissérie foi criada por Daniel Goldfarb (produtor de “Maravilhosa Sra. Maisel”) e conta com Christopher Keyser (criador de “Party of Five” e “The Society”) como showrunner.

A estreia de “Julia” está marcada para 31 de março.