“Hightown” é renovada para 3ª temporada

O canal pago americano Starz renovou a série de drama criminal “Hightown” para sua 3ª temporada. Estrelada por Monica Raymund (“Chicago Fire”), a série acompanha as investigações de uma agente federal do […]

Divulgação/Hightown

O canal pago americano Starz renovou a série de drama criminal “Hightown” para sua 3ª temporada.

Estrelada por Monica Raymund (“Chicago Fire”), a série acompanha as investigações de uma agente federal do Departamento de Pesca Marinha, que decide encerrar seu histórico festeiro e ficar sóbria após encontrar um cadáver na região litorânea de Cape Cod, em Massachusetts. Mas esta decisão a faz bater de frente com a polícia local.

“’Hightown’ é uma série incrível, e não poderíamos estar mais felizes por ter sido renovada para uma 3ª temporada”, disse Kathryn Busby, presidente de programação original da Starz, em comunicado sobre a renovação. “Estamos empolgados em retornar a Cape Cod para ver nossos personagens icônicos lutando contra seus erros do passado, bem como novos inimigos no perigoso submundo que se esconde sob este cenário idílico.”

A série é uma criação de Rebecca Perry Cutter (produtora-roteirista de “Gotham”), tem entre seus produtores o poderoso Jerry Bruckheimer (de “CSI” e “Piratas do Caribe”) e seu bom elenco ainda inclui James Badge Dale (“Homem de Ferro 3”), Riley Voelkel (“The Originals”) e Amaury Nolasco (“Prison Break”).

“Hightown” pode ser vista no Brasil pela plataforma Strazplay. Confira abaixo o trailer dublado em português da temporada mais recente.