Globo quer Arthur Aguiar em novelas

A Globo estaria interessada em fechar contrato de exclusividade com Arthur Aguiar para explorar sua popularidade no “BBB 22” como ator de novelas. Citando fontes de bastidores, o colunista Fefito afirmou que […]

Divulgação/Globo

A Globo estaria interessada em fechar contrato de exclusividade com Arthur Aguiar para explorar sua popularidade no “BBB 22” como ator de novelas. Citando fontes de bastidores, o colunista Fefito afirmou que a contratação do ator já estaria sendo dada como certa pela emissora e pelo menos dois autores de novelas teriam manifestado interesse em contar com o galã em sua próxima atração.

Ex-atleta da natação, Arthur Aguiar explodiu como ator há 10 anos, quando foi escalado na versão nacional de “Rebelde”, pela Record. Ele também passou por “Malhação” na Globo, participou de “Em Família” e estrelou duas novelas da emissora, “Êta Mundo Bom!” em 2016 e “O Outro Lado do Paraíso” em 2017, ambas de Walcyr Carrasco.

Seu trabalho mais recente na Globo tinha sido participação num episódio de “Segunda Chamada” exibido em 2019, em que contracenou com a colega confinada Linn da Quebrada.

Depois disso, estreou no cinema com a comédia “De Perto Ela Não é Normal” (2020) e vinha se dedicando mais à carreira de cantor, iniciada em 2013, que rendeu um disco solo em 2016. Uma música de seu segundo álbum foi lançada durante o “BBB 22” e já virou hit – com direito à coreografia – nas festas do programa.