Final de “Grace e Frankie” ganha data de estreia

A Netflix anunciou a data de estreia da 7ª e última temporada de “Grace e Frankie”. Com os trabalhos interrompidos pela pandemia, a temporada derradeira, anunciada em 2019, vai chegar ao streaming […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a data de estreia da 7ª e última temporada de “Grace e Frankie”. Com os trabalhos interrompidos pela pandemia, a temporada derradeira, anunciada em 2019, vai chegar ao streaming no dia 29 de abril.

A novidade foi divulgada nas redes sociais junto com um cartaz, que proclama: “É o fim de uma era”. Confira abaixo.

Criada por Marta Kauffman (“Friends”) e Howard J. Morris (“Home Improvement”), a série traz Lily Tomlin e Jane Fonda (ambas de “Como Eliminar seu Chefe”) como duas mulheres que nunca se deram bem, mas que acabam tendo que conviver quando seus maridos se apaixonam entre si e se divorciam delas.

O elenco inclui Martin Sheen (série “Anger Management”) como o ex-marido de Fonda, Sam Waterston (série “The Newsroom”) como o ex-marido de Tomlin, além de Brooklyn Decker (série “Friends with Better Lives”), Ethan Embry (série “Once Upon a Time”), June Diane Raphael (“Não Vai Dar”), Baron Vaughn (“Corporate”) e Peter Gallagher (série “Covert Affairs”).