Eliminados do “BBB 22” vão voltar ao programa

Produtor do “Big Brother Brasil”, Boninho publicou um vídeo no Instagram revelando que os eliminados do “BBB 22” vão voltar ao programa na quinta-feira (17/3). Sem falar em repescagem, ele mencionou o […]

Divulgação/Globo

Produtor do “Big Brother Brasil”, Boninho publicou um vídeo no Instagram revelando que os eliminados do “BBB 22” vão voltar ao programa na quinta-feira (17/3).

Sem falar em repescagem, ele mencionou o retorno de ex-participantes da edição para uma dinâmica especial no estúdio. Fazendo suspense sobre o retorno, comentou: “O que será que vai acontecer? Uma coisa eu posso falar para vocês: nem eles sabem”.

Com exceção de Maria, que foi expulsa por agressão, e Tiago Abravanel, que desistiu do programa, a lista de ex-confinados inclui Luciano Estevan, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon e o integrante que será eliminado nesta terça (15/3).

Os espectadores vem pedindo muito uma espécie de repescagem no programa, o que evidencia a percepção de que votaram errado em alguns paredões.

A campanha das redes sociais pela repescagem ganhou força diante da saída de dois participantes por situações alheias às eliminações convencionais. Estas ausências criaram o risco de o reality show acabar antes do planejado por falta de confinados.

Mas a dinâmica do retorno pode ser restrita a uma participação na prova do líder, que vai acontecer no mesmo dia na Globo.