Covid-19 tira Lin-Manuel Miranda do Oscar 2022

O ator, roteirista, diretor e compositor Lin-Manuel Miranda não poderá comparecer à cerimônia do Oscar na noite de domingo (27/3) em Los Angeles. Ele revelou no Twitter que sua esposa testou positivo […]

Divulgação/Netflix

O ator, roteirista, diretor e compositor Lin-Manuel Miranda não poderá comparecer à cerimônia do Oscar na noite de domingo (27/3) em Los Angeles. Ele revelou no Twitter que sua esposa testou positivo para covid-19 e não pretende se aglomerar com colegas por precaução.

“Cheguei a Hollywood… Neste fim de semana, minha esposa testou positivo para COVID. Ela está passando bem. As crianças e eu testamos negativo, mas, por precaução, não irei ao Oscar amanhã à noite”, ele postou na tarde deste sábado (26/3).

“Torcendo pelas minhas famílias de ‘Tick, Tick… ​​BOOM!’ e ‘Encanto’ junto com minha própria família, ao lado de todos vocês, TODOS vocês”, concluiu ele em seu tweet.

A estreia de Miranda na direção, “Tick, Tick… ​​BOOM!” está concorrendo a dois Oscars na cerimônia. Além disso, o cineasta concorre pessoalmente ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original por “Encanto”, animação da Disney que ele também concebeu.