Atriz de “Amor, Sublime Amor” será supervilã do Homem-Aranha

A atriz Ariana DeBose, que venceu no domingo (27/3) o SAG Awards de Melhor Atriz Coadjuvante por “Amor, Sublime Amor”, entrou no elenco de “Kraven, o Caçador”, próximo filme da Marvel produzido […]

Instagram/Ariana DeBose

A atriz Ariana DeBose, que venceu no domingo (27/3) o SAG Awards de Melhor Atriz Coadjuvante por “Amor, Sublime Amor”, entrou no elenco de “Kraven, o Caçador”, próximo filme da Marvel produzido pela Sony.

Fontes de diversos sites sugerem que ela vai interpretar Calypso, uma supervilã haitiana que pratica vodu e foi introduzida nos quadrinhos em 1980 como aliada/amante de Kraven e inimiga do Homem-Aranha.

O filme também vai introduzir outro vilão clássico dos quadrinhos: o Camaleão, primeiríssimo antagonista do Homem-Aranha (desde 1963), que é meio-irmão de Kraven.

O elenco destaca Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”) no papel-título, Fred Hechinger (“The White Lotus”) como o Camaleão e Russell Crowe (“Gladiador”) num papel que ainda não foi revelado.

Kraven será o terceiro antagonista do Homem-Aranha a ter seu próprio longa. Ele segue “Venom”, que lançou seu segundo filme em outubro passado, e “Morbius”, que estreia em 31 de março.

Intitulado em inglês “Kraven the Hunter”, o filme foi escrito por Richard Wenk (“O Protetor”), teve seu roteiro revisado por Art Marcum e Matt Holloway (dupla de “Homem de Ferro”), e será dirigida por JC Chandor (“Operação Fronteira”).

Além desta produção, Taylor-Johnson assinou um contrato múltiplo para retratar o personagem em várias obras, prevendo um encontro com o Homem-Aranha em seu futuro.