Ator de “Liga da Justiça” é preso por confusão em bar no Havaí

O ator Ezra Miller, que interpreta o Flash em “Liga da Justiça”, foi preso na madrugada desta segunda (29/3) após causar uma confusão num bar no Havaí. Segundo relatório da polícia havaiana, […]

Divulgação/Warner

O ator Ezra Miller, que interpreta o Flash em “Liga da Justiça”, foi preso na madrugada desta segunda (29/3) após causar uma confusão num bar no Havaí.

Segundo relatório da polícia havaiana, ele “ficou agitado quando clientes do bar começaram a cantar no karaokê”, e em seguida “começou a gritar obscenidades e, em determinado ponto, tirou o microfone das mãos de uma mulher de 23 anos que estava cantando. Mais tarde, se lançou contra um homem de 32 anos que estava jogando dardos”.

“Pouco após a meia noite de segunda-feira, 28 de março de 2022, um homem de 29 anos visitando de Vermont foi preso e acusado de conduta desordeira e assédio após um incidente num bar em Hilo”, diz a nota postada no Facebook pelo Departamento de Polícia do Havaí.

A polícia afirma, ainda, que o dono do bar pediu que Miller se acalmasse diversas vezes, em vão.

O ator foi liberado após pagar a fiança de US$ 500.

Este não é o primeiro problema de agressividade de Ezra Miller relacionado à bebedeira. O ator, que também interpreta o bruxo Credence na franquia “Animais Fantásticos”, foi acusado de agredir uma fã, tentando sufocá-la com as mãos numa noitada na Islândia há dois anos.

Na ocasião, a Warner considerou substituí-lo como o herói Flash, antes da filmagem do longa solo do herói.