Zendaya vai estrelar novo filme de Luca Guadagnino

A atriz Zendaya (“Euphoria” e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”) foi anunciada no elenco de “Challengers”, novo filme do cineasta Luca Guadagnino (“Me Chame pelo Seu Nome”, “Suspiria”). Além dela, a produção […]

Instagram/The Academy

A atriz Zendaya (“Euphoria” e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”) foi anunciada no elenco de “Challengers”, novo filme do cineasta Luca Guadagnino (“Me Chame pelo Seu Nome”, “Suspiria”).

Além dela, a produção do estúdio MGM também contará com Josh O’Connor (“The Crown”) e Mike Faist (“Amor, Sublime Amor”) como protagonistas.

Escrita pelo dramaturgo Justin Kuritzkes em sua estreia no cinema, a história segue Tashi (Zendaya), uma jogadora de tênis que ao virar treinadora transformou seu marido, Art (Faist), de um jogador medíocre a um campeão mundialmente famoso de Grand Slam. Mas para tirá-lo de uma sequência de derrotas recente, ela o convence a disputar um evento de nível Challenger — próximo ao nível mais baixo do campeonato profissional — onde ele se encontra frente a frente com o antes promissor e agora decadente Patrick (O’Connor): um antigo amigo e ex-namorado de Tashi. Antigas rivalidades vem à tona e o jogo se torna mais que uma disputa de tênis.

Os bastidores do filme vão marcar um reencontro entre Zendaya e Amy Pascal, produtora da franquia do Homem-Aranha. Segundo apuração do site The Hollywood Reporter, a atriz vai receber mais de US$ 10 milhões pelo trabalho.

As filmagens devem começar ainda neste semestre, assim que Guadagnino encerrar a pós-produção do drama canibal “Bones and All”, em que voltou a trabalhar com Timothée Chalamet após “Me Chame pelo Seu Nome”.