Trailer de “Os Caras Malvados” mostra novos malvados favoritos

A Universal Pictures divulgou o novo trailer da animação “Os Caras Malvados”, produção da DreamWorks Animation sobre os estereótipos dos vilões das fábulas encantadas. Com uma diferença em relação a “Shrek”, que […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o novo trailer da animação “Os Caras Malvados”, produção da DreamWorks Animation sobre os estereótipos dos vilões das fábulas encantadas.

Com uma diferença em relação a “Shrek”, que era passado no mundo dos contos de fadas. O mundo de “Os Caras Malvados” é um simulacro mais realista, em que o Lobo Mau dirige um carrão veloz, convive com humanos e até tenta salvar três e mais porquinhos de testes de laboratório.

A animação gira em torno de um grupo típico de vilões de histórias infantis, que praticam crimes sofisticados sob o comando do Lobo Mau. Entretanto, tendo a chance de fazer o bem, ele pratica um ato altruísta, salva a vovozinha e se vê inundado por uma sensação positiva que o surpreende. Agora, ele só precisa convencer os capangas a embarcar na sua missão mais arriscada: virarem os caras bonzinhos – ou os novos malvados favoritos das criancinhas.

A história é baseada no best-seller homônimo de Aaron Blabey, foi adaptada por Etan Cohen (“MIB: Homens de Preto III”) e dirigida por Pierre Perifel, que estreia no comando de longas após trabalhar na animação da trilogia “Kung Fu Panda”.

Já o elenco de dubladores originais destaca Sam Rockwell (“Três Anúncios para o Crime”) como Lobo Mau, Awkwafina (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) como Tarântula, Marc Maron (“GLOW”) como Cobra, Anthony Ramos (“Em um Bairro de Nova York”) como Piranha, Craig Robinson (“Meu Nome É Dolemite”) como Tubarão e Zazie Beetz (“Coringa”) como uma raposa chamada Diane Foxington.

A estreia está marcada para abril.

Veja abaixo duas versões do trailer, dublado em português e com as vozes originais em inglês (mas sem legendas)