Shining Vale: Trailer apresenta nova série de Courteney Cox

A plataforma Starzplay divulgou o pôster nacional e a primeira prévia legendada de “Shining Vale”, terrir que marca a volta de Courteney Cox à TV, sete anos após o final de “Cougar […]

Divulgação/Starz

A plataforma Starzplay divulgou o pôster nacional e a primeira prévia legendada de “Shining Vale”, terrir que marca a volta de Courteney Cox à TV, sete anos após o final de “Cougar Town” em 2015.

Na trama, a estrela de “Friends” e da franquia “Pânico” vive Patricia “Pat” Phelps, uma escritora de sucesso que enfrenta dificuldades para escrever seu próximo livro.

Por conta disso, ela opta por sair da cidade grande com o marido e filhos para reencontrar a inspiração. Só que a residência escolhida é um local onde ocorreram atrocidades terríveis numa cidade do interior dos EUA. Embora ninguém mais parece notar que a casa é mal-assombrada, ela começa a ver uma fantasma, que jura ser sua nova amiga, praticamente sua musa, embora também pareça um sintoma de esquizofrenia ou um demônio maligno tentando possuí-la.

Desenvolvida por Jeff Astrof (“Trial & Error”) e Sharon Horgan (“Catastrophe”), a série ainda destaca Greg Kinnear (“The Stand”) como o marido, Gus Birney (“Dickinson”) e Dylan Gage (“PEN15”) como os filhos, Mira Sorvino (“Hollywood”) como a fantasma e Sherilyn Fenn (“Twin Peaks”) como a corretora que vende ao casal a casa amaldiçoada.

A estreia vai acontecer em 6 de março.