Série de “O Senhor dos Anéis” ganha 22 pôsteres de personagens

A Amazon Prime Video divulgou uma coleção de pôsteres de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” (The Lord of the Rings: The Rings of Power, em inglês). As imagens destacam […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou uma coleção de pôsteres de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” (The Lord of the Rings: The Rings of Power, em inglês). As imagens destacam individualmente 22 personagens diferentes, mas sem revelar a identidade de nenhum deles.

O elenco inclui nomes como Peter Mullan (“Westworld”), Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), Cynthia Addai-Robinson (“Spartacus”), Maxim Baldry (“Years and Years”), Markella Kavenagh (“Picnic at Hanging Rock”), Morfydd Clark (“His Dark Materials”), Nazanin Boniadi (“Counterpart”), Trystan Gravelle (“A Descoberta das Bruxas”), Augustus Prew (“The Morning Show”), Charles Edwards (“The Crown”), Lenny Henry (“The Witcher”), Simon Merrells (“Spartacus”) e Joseph Mawle (“Game of Thrones”), entre outros. Mas quem eles interpretam permanece um mistério.

A série se passa milhares de anos antes da aventura de “A Sociedade do Anel”, o primeiro volume da trilogia, e, de acordo com a plataforma, abordará “os principais eventos da Segunda Era de Tolkien: a forja dos icônicos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”.

“Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel. Mas antes que houvesse Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”, disseram os criadores da série, J.D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de “Star Trek: Sem Fronteiras”) em comunicado.

A Amazon gastou cerca de US$ 465 milhões filmando a 1ª temporada na Nova Zelândia, de acordo com funcionários do país, o que a torna “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” a série mais cara de todos os tempos.

A produção tem estreia marcada apenas para 2 de setembro e já se encontra renovada para sua 2ª temporada.