O Projeto Adam: Viagem no tempo de Ryan Reynolds ganha trailer eletrizante

A Netflix divulgou novas fotos, o pôster e o primeiro trailer de “O Projeto Adam” (“The Adam Project”), sci-fi estrelada por Ryan Reynolds (o “Deadpool”) e grande elenco. A prévia revela uma […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou novas fotos, o pôster e o primeiro trailer de “O Projeto Adam” (“The Adam Project”), sci-fi estrelada por Ryan Reynolds (o “Deadpool”) e grande elenco. A prévia revela uma aventura eletrizante com muita ação, humor e efeitos visuais, ao melhor estilo das produções juvenis dos anos 1980.

A premissa, por sinal, sugere uma combinação de “De Volta ao Futuro” (1985) com “O Vôo do Navegador” (1986).

A trama acompanha o personagem de Reynolds viajando ao passado numa nave espacial para encontrar a si mesmo quando tinha 13 anos. Nessa missão – para salvar o mundo! – ele pretende mudar o destino de seus pais, porque a linha temporal já teria sido alterada por forças desconhecidas. Os inimigos não especificados aparecem em cenas de luta, que ainda envolvem a esposa do protagonista, rápida no gatilho de sua pistola de raios laser.

O elenco inclui Mark Ruffalo (“Vingadores: Ultimato”) e Jennifer Garner (“O Dia do Sim”) – que foram um casal de sucesso em “De Repente 30” (2004) – como os pais do personagem de Reynolds, Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”) como a esposa e o estreante Walker Scobell como o Reynolds mirim.

A produção é a segunda parceria consecutiva entre o astro e o diretor Shawn Levy. Os dois fizeram “Free Guy: Assumindo o Controle”, que se tornou um dos grandes êxitos da Disney durante a pandemia.

A estreia está marcada para 11 de março.

Veja abaixo o trailer em duas versões: dublada em português e no idioma original sem legendas.