Now and Then: Apple TV+ apresenta nova série dos criadores de “As Telefonistas”

A Apple TV+ apresentou os primeiros detalhes e as primeiras fotos da nova série de suspense “Now and Then – O Segredo Que Nos Une”, desenvolvida por Ramón Campos, Gema R. Neira […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ apresentou os primeiros detalhes e as primeiras fotos da nova série de suspense “Now and Then – O Segredo Que Nos Une”, desenvolvida por Ramón Campos, Gema R. Neira e Teresa Fernández-Valdés, equipe responsável pelas atrações espanholas “Alto Mar” e “As Telefonistas” na Netflix.

Gravada em Miami e falada em espanhol e inglês, “Now and Then” explora as diferenças entre as aspirações juvenis e a realidade da vida adulta.

A trama gira em torno de um grupo de grandes amigos universitários, que teve seu destino afetado para sempre após um final de semana, quando um deles foi morto. 20 anos depois, as cinco pessoas remanescentes do grupo voltam a se juntar diante de uma ameaça que coloca em risco suas vidas aparentemente perfeitas.

Apesar de a história não ser muito original – “Yellowjackets” faz sucesso com história muito parecida, com a diferença de ter canibais – , a produção chama atenção pelo elenco, que reúne vários astros de diferentes nacionalidades latinas: Marina de Tavira (“Roma”), Rosie Perez (“Aves de Rapina”), José María Yazpik (“Narcos: Mexico”), Maribel Verdú (“Branca de Neve”), Soledad Villamil (“O Segredo dos Seus Olhos”), Manolo Cardona (“Quem Matou Sara?”), Jorge López (“Elite”), Alicia Jaziz, Dario Yazbek Bernal (“A Casa das Flores”), Alicia Sanz (“El Cid”), Jack Duarte (“Rebelde”) e Miranda de la Serna (“Coração Errante”).

Com direção e coprodução do israelense Gideon Raff (criador de “O Espião” e “Homeland”), “Now and Then” lança seus três primeiros episódios em 20 de maio, seguidos de um novo episódio semanal todas as sextas-feiras.