Divulgação/Netflix

Netflix mostra que “Ninguém pode Saber” quem é Toni Collette

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Ninguém Pode Saber” (Pieces of Her), série de suspense estrelada por Toni Collette (“Entre Facas e Segredos”, “Hereditário”).

A prévia revela como o relacionamento entre a personagem da atriz, Laura, e sua filha Addy começa a se deteriorar, após a protagonista mostrar uma habilidade desconhecida e fora do normal ao impedir que um criminoso matasse a filha. E quando o vídeo do momento viraliza, antigos inimigos retornam em busca por vingança, fazendo Addy questionar a identidade real da mãe.

A filha é vivida por Bella Heathcote (“Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas”) e o elenco também inclui Jessica Barden (“The End of the F***ing World”), David Wenham (“Carta ao Rei”), Omari Hardwick (“Power”), Joe Dempsie (“Game of Thrones”) e Jacob Scipio (“Bad Boys para Sempre”).

A série é baseada no romance homônimo da escritora americana Karin Slaughter, lançado no Brasil pela editora HarperCollins, e foi gravada na Austrália com adaptação da roteirista Charlotte Stoudt (“House of Cards”) e direção de Minkie Spiro (“Downton Abbey”).

A estreia está marcada para 4 de março.