Mark Wahlberg encontra a religião em trailer de drama edificante

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Father Stu”, drama edificante que mostra a transformação de Mark Wahlberg de bad boy sem destino num padre adorado. Baseado na história real do […]

Divulgação/Sony

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Father Stu”, drama edificante que mostra a transformação de Mark Wahlberg de bad boy sem destino num padre adorado.

Baseado na história real do padre Stuart Long, o filme mostra toda a trajetória do protagonista, desde seu passado como boxeador, sua mudança para Los Angeles com o sonho de virar ator e o emprego de balconista que o fez encontrar a religião – na verdade, uma bela latina que só namorava homens batizados. Após um grave acidente de moto que o deixa com sequelas, ele encontra sua vocação, usando seus últimos esforços físicos para seguir o sacerdócio. E com seu exemplo, acaba inspirando multidões.

A produção também traz Mel Gibson (“A Força da Natureza”) e Jacki Weaver (“O Grito”) como os pais de Stu, além de Teresa Ruiz (“Luis Miguel: A Série”) e Malcolm McDowell (“Gossip Girl”).

Roteiro e direção são de Rosalind Ross, que é namorada de Gibson e estreia nas duas funções no cinema, após escrever um curta e um episódio da serie “Matador” em 2014.

O lançamento está marcado para 15 de abril nos EUA, no fim de semana da Páscoa, e ainda não há previsão para o Brasil.