Divulgação/Globo

Ludmilla puxa mutirões para Brunna ficar no “BBB 22”

Ludmilla está engajadíssima na campanha para que sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, permaneça no “BBB 22”.

A cantora teve um susto ao acordar nesta segunda (21/2) e descobrir que Brunna está no paredão desta semana, junto com o “pipoca” Gustavo Marsengo e o atleta olímpico Paulo André de Oliveira. Ela tem puxado mutirões de votos no Twitter e feito apelos em seu Instagram para os fãs votarem em Gustavo para sair do programa. O pipoca e Brunna desenvolveram uma rápida rixa no confinamento e ele se tornou a opção preferencial dos fãs do casal Brumilla.

“Ontem eu fui dormir 9h da noite, fui descansar porque hoje eu tenho gravação, simplesmente apaguei e acordei agora com a Brunna no Paredão. Car*lho. Mutirão, mutirão”, Ludmilla disse aos fãs.

Em outro vídeo, ela questionou o status de planta da esposa no “BBB 22”.

“Eu estou vendo todo mundo chamando a Bru de planta, mas vou fazer uma pergunta para vocês: ‘Quem nesse BBB não é planta?’. Mano, o Boninho escolheu esse elenco lá na floresta da Tijuca, todo mundo é planta lá”, provocou.

“Muita gente estava esperando da Bru no ‘BBB o que esperam da nossa cor, sabe? É fazer barraco, é ser briguenta, é ser uma pessoa difícil de conviver e a Bru foi totalmente o contrário. Ela é amada pela casa, se posiciona quando tem que se posicionar, ela não tem medo de ir para o jogo – se ela tivesse medo, nem atendia o Big Fone, mas atendeu e indicou o Gustavo”, acrescentou.

Ludmilla também exaltou as qualidades da amada. “Brunna tem caráter, tem personalidade e outra, ela teve um cuidado comigo gigantesco, porque ela sabe o quanto eu sou perseguida aqui fora e ela também”. E ainda explicou que nunca puxou mutirão de votos para concorrer a prêmios, mas faria isso por Brunna, pois no seu entender ela merece muito.

“Eu não faço vídeo para a galera votar em mim, nem quando eu estou concorrendo a prêmio, entendeu? Mas para a Brunna ficar no ‘BBB’ eu faço tudo, cara. Sou apaixonada nessa mulher e ela merece muito. Que garota do coração bom, prestativa. ajuda dentro da casa. Cara, o bagulho é Fica Brunna e Fora Gustavo”, finalizou.

Para incentivar os fãs na maratona de votos, ela também prometeu show digital, ingressos de shows ao vivo e outras prendas para que votem contra Gustavo.

Nas enquetes paralelas, produzidas por vários sites que fazem a cobertura diária do “BBB”, Brunna tem despontado como a favorita disparada do público… para sair do programa.