Divulgação/Hulu

“Love, Victor” vai acabar na 3ª temporada

A plataforma Hulu revelou que “Love, Victor” vai acabar em sua 3ª temporada. O anúncio foi feito durante a participação dos executivos da Hulu num evento da TCA, a Associação de Críticos de TV dos EUA.

Os episódios finais da série derivada do filme “Com Amor, Simon” serão lançados em 15 de junho nos EUA.

“Love, Victor” acompanha Victor Salazar (Michael Cimino, de “Annabelle 3: De Volta Para Casa”), adolescente gay que se muda com a família para uma nova cidade e passa a estudar numa nova escola – a mesma do filme “Com Amor, Simon”. Nick Robinson, por sinal, continua a viver Simon, mas agora como narrador da história, além de ser creditado como produtor da série.

O elenco também inclui Ana Ortiz (“Whiskey Cavalier”) e James Martinez (“House of Cards”) como os pais de Victor, Isabella Ferreira (“Orange Is the New Black”) e Mateo Fernandez (“Grrr”) como os irmãos, além de Rachel Hilson (“This Is Us”), Bebe Wood (“The Real O’Neals”), George Sear (“Will”), Anthony Turpel (“No Good Nick”) e Mason Gooding (“Fora de Série”) como colegas de classe, amigos e vizinhos.

Os showrunners da série são Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, roteiristas do filme original e também showrunners de “This Is Us”.

A série é exibida no Brasil pela Star+, que ainda não marcou a data de lançamento dos últimos episódios.