Gary Oldman volta a viver espião nas primeiras fotos de “Slow Horses”

A Apple TV+ divulgou as primeiras fotos da minissérie de espionagem “Slow Horses”, estrelada por Gary Oldman, vencedor do Oscar por “O Destino de uma Nação” (2017). Desenvolvida por Will Smith (não […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou as primeiras fotos da minissérie de espionagem “Slow Horses”, estrelada por Gary Oldman, vencedor do Oscar por “O Destino de uma Nação” (2017).

Desenvolvida por Will Smith (não o ator, mas o roteirista homônimo da série “Veep”), a adaptação do livro homônimo de Mick Herron acompanha uma equipe de agentes da inteligência britânica que atua em um departamento de despejo do MI5.

Onze anos depois de estrelar “O Espião que Sabia Demais”, Oldman volta a ser um espião: Jackson Lamb, o brilhante, mas irascível líder que acaba na menos importante divisão da agência de espionagem por causa de erros no fim de sua carreira.

O elenco premiado também inclui Kristin Scott Thomas (também de “O Destino de uma Nação”), Jonathan Pryce (“Dois Papas”), Jack Lowden (“Dunkirk”) e Olivia Cooke (“Jogador Nº 1”).

Com seis episódios, a minissérie estreia em 1º de abril.