Estrela de “Sabrina” fará série baseada no filme “O Preço da Ambição”

A atriz Kiernan Shipka, que protagonizou “O Mundo Sombrio de Sabrina”, vai voltar às séries em abril, numa atração baseada no filme “O Preço da Ambição” (Swimming with Sharks), que será lançada […]

Divulgação/Netflix

A atriz Kiernan Shipka, que protagonizou “O Mundo Sombrio de Sabrina”, vai voltar às séries em abril, numa atração baseada no filme “O Preço da Ambição” (Swimming with Sharks), que será lançada na plataforma americana Roku.

Com seis episódios, a minissérie será uma versão feminina do longa de 1995, em que Frank Whaley vivia um jovem e ingênuo assistente de estúdio de Hollywood, que virava o jogo contra seu chefe produtor incrivelmente abusivo, interpretado por Kevin Spacey.

Na nova versão, Shipka interpretará uma estagiária da Fountain Pictures, que parece uma ingênua recém-chegada a Hollywood, impressionada com a notória CEO do estúdio. Mas, na verdade, ela fez uma extensa pesquisa sobre sua chefe e não foi por acidente que conseguiu o estágio. À medida que sua obsessão cresce, ela demonstra ser capaz de fazer tudo para se aproximar da produtora poderosa.

O papel da chefe do estúdio será vivido pela alemã Diane Kruger (“As Agentes 355”).

O elenco também inclui Donald Sutherland (“Jogos Vorazes”), Thomas Dekker (“O Círculo Secreto”), Finn Jones (“Punho de Ferro”), Erica Alexander (“Raio Negro/Black Lightning”), Ross Butler (“Shazam!”) e Gerardo Celasco (“Next”).

Lembre abaixo o trailer do filme original.