Denis Leary e Jennifer Beals entram em “Law & Order: Organized Crime”

A produção de “Law & Order: Organized Crime” anunciou a entrada dos atores Denis Leary (“Esquadrão Resgate”/Rescue Me) e Jennifer Beals (“The L Word”) no elenco recorrente da 2ª temporada da atração. […]

Divulgação/Sony

A produção de “Law & Order: Organized Crime” anunciou a entrada dos atores Denis Leary (“Esquadrão Resgate”/Rescue Me) e Jennifer Beals (“The L Word”) no elenco recorrente da 2ª temporada da atração.

Leary interpretará Frank Donnelly, um colega policial que se conecta com o Detetive Stabler (interpretado por Christopher Meloni), enquanto Beals dará vida à esposa de Preston Webb (Mykelti Williamson), um traficante de drogas de Nova York.

A série do produtor Dick Wolf foi renovada para seu segundo ano de produção em maio do ano passado, após apenas cinco episódios exibidos com uma média de 5 milhões de espectadores ao vivo.

A atração atraiu o público por trazer de volta o personagem Elliot Stabler, vivido por Christopher Meloni, que tinha se despedido do universo “Law & Order” há 10 anos, quando estrelava “Law & Order: Special Victims Unit”.

“Law & Order: Organized Crime” é disponibilizada no Brasil pela plataforma Star+.