Continuação de “That ’70s Show” revela seu elenco

A Netflix revelou o elenco jovem do spin-off da clássica sitcom “That ’70s Show”. O programa vai se chamar “That ’90s Show”, que como o título indica será encenado nos anos 1990. […]

Divulgação/Fox

A Netflix revelou o elenco jovem do spin-off da clássica sitcom “That ’70s Show”. O programa vai se chamar “That ’90s Show”, que como o título indica será encenado nos anos 1990.

Apesar de ser concebido como uma continuação, apenas dois atores da série original estão confirmados: Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, intérpretes de Red e Kitty Forman, que viviam os pais de Eric Forman (Topher Grace), foco narrativo da atração clássica. Integrantes mais velhos do elenco original, eles agora serão avós da nova protagonista.

A personagem principal é Leia Forman, filha do casal Eric e Donna, interpretados originalmente por Topher Grace e Laura Prepon. O nome da menina é uma homenagem à “Star Wars”.

Callie Haverda (“Shut Eye”) foi escalada como Leia, enquanto Ashley Aufderheide (“Emergence”), Mace Coronel (“Colin em Preto e Branco”), Maxwell Acee Donovan (“Gabby Duran: Babá de Aliens”), Reyn Doi (“Side Hustle: Uma Tarefa Complicada”) e a estreante Sam Morelos viverão seus melhores amigos.

Os produtores ainda têm esperanças de que outros nomes da atração se juntem ao projeto. Além de Grace e Prepon, o elenco original incluía Wilmer Valderrama e os hoje casados Mila Kunis e Ashton Kutcher, que viviam namoradinhos na época.

A trama da continuação vai se passar em 1995 e acompanhará Leia Forman durante um verão, em que passa as férias com seus avós, relacionando-se com os adolescentes de Point Place, Winsconsin, sob os olhares atentos de Kitty e Red.

Serão ao todo 10 episódios, com produção dos cocriadores da atração original, o casal Bonnie e Terry Turner, junto com sua filha Lindsay Turner. Gregg Mettler, que escreveu episódios de “That ’70s Show”, será o showrunner da nova produção.

Exibida entre 1998 e 2006 na TV, “That ’70s Show” ainda é um dos maiores sucessos do catálogo da Netflix, inspirando maratonas até hoje.