Chris Pine luta pela vida em trailer de filme de ação

A Paramount Pictures divulgou o trailer de “The Contractor”, thriller de ação estrelado por Chris Pine (“Mulher-Maravilha”). O filme volta a reunir Pine com Ben Foster após o bem-sucedido thriller criminal “A […]

Divulgação/Paramount

A Paramount Pictures divulgou o trailer de “The Contractor”, thriller de ação estrelado por Chris Pine (“Mulher-Maravilha”).

O filme volta a reunir Pine com Ben Foster após o bem-sucedido thriller criminal “A Qualquer Custo” (2017), indicado a quatro Oscars. Os dois atores vivem melhores amigos do exército, que após sobreviverem à guerra são dispensados sem direito a pensão. Endividados, ambos aceitam trabalhar para uma equipe de operações especiais, que supostamente atua clandestinamente em nome do governo. Mas quando o personagem de Pine questiona a credibilidade de sua primeira missão, vira alvo dos colegas e precisa lutar novamente para sobreviver, agora em solo americano.

O elenco também destaca Gillian Jacobs (“Community”), Kiefer Sutherland (“24 Horas”), Eddie Marsan (“Ray Donovan”), Florian Munteanu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Nina Hoss (“Fênix”), Fares Fares (“Westworld”) e JD Pardo (“Mayans MC”).

Escrito por J.P. Davis (“Um Amor de Vizinho”) e dirigido pelo sueco Tarik Saleh (“Metropia”), o filme tem estreia marcada para 1 de abril nos EUA, com lançamento simultâneo nos cinemas e no streaming da Paramount+. Ainda não há previsão para o Brasil.