“The Umbrella Academy” apresenta novos personagens em pôsteres da 3ª temporada

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres da 3ª temporada de “The Umbrella Academy”, que destacam os novos personagens da série, a Sparrow Academy (Academia Pardal), grupo rival dos personagens principais, que […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres da 3ª temporada de “The Umbrella Academy”, que destacam os novos personagens da série, a Sparrow Academy (Academia Pardal), grupo rival dos personagens principais, que foi introduzido nos instantes finais do segundo ano da produção.

O grupo é formado por Justin Cornwell (“Uma Invenção de Natal”), Britne Oldford (“Hunters”), Jake Epstein (“Suits”), Genesis Rodriguez (“Time After Time”), Cazzie David (“Eighty-Sixed”) e Justin H. Min, repetindo seu papel de Ben Hargreeves (só que vivo), além de um cubo bizarro de carne humana.

Eles enfrentarão os heróis interpretados por Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e, imagina-se, novamente Justin H. Min como a versão fantasma de Ben Hargreeves.

Baseada nos quadrinhos do cantor Gerard Way (ex-My Chemical Romance) e do desenhista brasileiro Gabriel Bá – publicados no Brasil como “A Academia Umbrella” – , a série tem como protagonistas um grupo de jovens adotados por um milionário excêntrico ainda crianças, após nascerem misteriosamente com poderes especiais.

Ao longo das duas primeiras temporadas, eles tiveram que aprender a superar suas diferenças, após anos afastados, para salvar o mundo duas vezes de um apocalipse que eles próprios precipitaram. Mas após cumprirem a última missão, descobrem que criaram um novo problema, ao voltarem do passado para um presente completamente diferente do que lembravam, com a Sparrow Academy instalada em sua residência.

Ainda não há previsão para a estreia da 3ª temporada na Netflix.