Suspicion: Minissérie de suspense ganha trailer com Uma Thurman

A Apple TV+ divulgou os pôsteres e o trailer da minissérie “Suspicion”, estrelada por Uma Thurman (“Kill Bill”) e grande elenco. A trama gira em torno do rapto do filho da personagem […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou os pôsteres e o trailer da minissérie “Suspicion”, estrelada por Uma Thurman (“Kill Bill”) e grande elenco.

A trama gira em torno do rapto do filho da personagem de Thurman, que interpreta a CEO de um importante conglomerado. A polícia de Nova York identifica cinco suspeitos, todos britânicos, que são detidos e interrogados, e logo percebem ter sido envolvidos numa grande conspiração, embarcando numa corrida contra o tempo para provar suas inocências.

Os suspeitos são interpretados por Elizabeth Henstridge (“Agents of SHIELD”), Kunal Nayyar (“The Big Bang Theory”), Georgina Campbell (“Krypton”), Tom Rhys Harries (“White Lines”) e Elyes Gabel (“Scorpion”), e o elenco ainda inclui Noah Emmerich (“The Americans”), Angel Coulby (“As Aventuras de Merlin”) e Gerran Howell (“Catch-22”).

Criação do roteirista Rob Williams (“Chaising Shadows”), “Suspicion” tem duração de oito episódios e estreia marcada para 4 de fevereiro.