Miley Cyrus quase mostra demais em Réveillon televisivo. Veja o vídeo

A cantora Miley Cyrus teve que se virar ao vivo, após um acidente de vestuário quase mostrar demais em sua festa de Réveillon na virada do ano. Uma das alças de seu […]

Divulgação/NBC

A cantora Miley Cyrus teve que se virar ao vivo, após um acidente de vestuário quase mostrar demais em sua festa de Réveillon na virada do ano.

Uma das alças de seu top arrebentou logo no começo da apresentação da música “Party in the USA”. Sem pensar muito, ela virou as costas, ficando de topless enquanto se dirigia para os bastidores, onde colocou um casaco (que ficou aberto) no resto do show. Tudo isso com a música tocando e o show sendo exibido na rede americana NBC.

O público aprovou a desenvoltura da artista, que ainda comentou o acidente em meio à letra da canção. “Definitivamente, todo mundo está olhando para mim agora”, disse Miley. E ela ainda acrescentou: “Ainda estou com mais roupas do que já usei num palco”.

Batizado de “Miley’s New Year’s Eve Party”, o especial de fim de ano de Miley Cyrus contou com shows de vários artistas na passagem do Ano Novo, inclusive Anitta.

Foi a primeira vez que a NBC encerrou o ano com uma festa de Miley. Até recentemente, o Réveillon da emissora era comandado pelo ex-apresentador da MTV Carson Daily.

Exibido ao vivo de Miami na noite de 31 de dezembro, o espetáculo contou com produção executiva de Lorne Michaels, criador do humorístico “Saturday Night Live”, e direção de Joe DeMaio, que comandou a edição do MTV Video Music Awards deste ano.

O trecho em que Miley “se virou nos 30” pode ser visto abaixo.