PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Warner Bros.

Filme|21 de janeiro de 2022

Mary Elizabeth Winstead entra em nova série de “Star Wars”

A atriz Mary Elizabeth Winstead (“Aves de Rapina”) se juntou ao elenco de “Ahsoka”, uma das próximas séries derivadas do universo “Star Wars” na Disney+.

Os detalhes da trama e da personagem de Winstead estão sendo tratados com sigilo, mas a série gira em torno de Ahsoka Tano, personagem criada por Dave Filoni na série animada “The Clone Wars”. Ela fez sua primeira aparição live-action na 2ª temporada de “The Mandalorian”, interpretada por Rosario Dawson (“Luke Cage”).

A princípio, “Ahsoka” seria ambientada na mesma época de “The Mandalorian” – isto é, cerca de cinco anos após os eventos do filme “O Retorno de Jedi”. Entretanto, este período é posterior à morte de Vader. E o ator Hayden Christensen foi confirmado no elenco, voltando ao papel que viveu na trilogia-prólogo.

Como Ahsoka foi padawan de Anakin, é possível que a participação do personagem aconteça por meio de flashbacks, ou que ele volte como um “fantasma da força”.

O elenco ainda inclui a atriz ucraniana Ivanna Sakhno (“Círculo de Fogo: A Revolta”) e a australiana Natasha Liu Bordizzo (“The Society”) em papéis não revelados.

A série “Ahsoka” está sendo desenvolvida pelo criador da personagem, Dave Filoni, que também é produtor de “The Mandalorian” e “O Livro de Boba Fett”.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie