Lov3: Conheça a nova série brasileira da Amazon

A Amazon Prime Video divulgou uma coleção de pôsteres e o primeiro trailer da nova série brasileira “Lov3”. A trama acompanha três irmãos, que moram em São Paulo e se recusam a […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou uma coleção de pôsteres e o primeiro trailer da nova série brasileira “Lov3”.

A trama acompanha três irmãos, que moram em São Paulo e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Ana, a mais velha, tem 33 anos e resolve reatar com o ex-marido, sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos e acabou de ser demitida do milésimo emprego e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens heteros que o dispensam, o que afeta sua autoestima.

O elenco destaca Bella Camero (“Marighella”), Elen Clarice (“Sob Pressão”) e João Oliveira (“Deus Salve o Rei”) como os irmãos protagonistas.

Produzida pela LB Entertainment, com criação de Felipe Braga (criador “Samantha!”) e direção de Mariana Youssef (“As Seguidoras”) e Gustavo Bonafé (“Insânia”), a série chega em 18 de fevereiro ao streaming.