Kim Mi-Soo (1992-2022)

A atriz sul-coreana Kim Mi-Soo, que integrou o elenco de “Profecia do Inferno”, teve seu falecimento confirmado na manhã desta quarta (5/1), aos 29 anos, pela empresa que administrava sua carreira. “Kim […]

Divulgação/Landscape Entertainment

A atriz sul-coreana Kim Mi-Soo, que integrou o elenco de “Profecia do Inferno”, teve seu falecimento confirmado na manhã desta quarta (5/1), aos 29 anos, pela empresa que administrava sua carreira.

“Kim Mi Soo morreu repentinamente no dia 5 de janeiro. A família está de coração partido com essa notícia”, disse a agência de talentos em comunicado, sem revelar a causa da morte da atriz.

A nota se encerra com um pedido aos fãs. “Não espalhem rumores ou especulações, respeitando a privacidade da família durante o luto. O funeral de Kim acontecerá de forma privada, como desejado pelos familiares.”

Kim Mi Soo participou de um único episódio da série de terror da Netflix, no papel de uma ativista. Ela também atuou nos K-dramas “Uma Segunda Chance” (2020) e “The Ballot” (2020) e estava no ar na TV sul-coreana em “Snowdrop”, em que tinha um dos papéis principais, vivendo a melhor amiga da protagonista – interpretada por ninguém menos que Jisoo, da banda de K-pop Blackpink.

“Snowdrop” chegou a concluir as gravações de todos os episódios e deve estrear em breve no catálogo brasileiro do Disney+.