Divulgação/Warner

James Gunn desenvolve nova série derivada de “O Esquadrão Suicida”

Os fãs de “O Esquadrão Suicida” receberam boas notícias do cineasta James Gunn nesta quinta (27/1). Ele revelou que está trabalhando em uma nova série derivada do filme.

“Estamos trabalhando em uma outra coisa agora, uma outra série de TV conectada a esse universo. Não posso dizer muito mais que isso”, ele contou ao podcast Hero Nation, do site americano Deadline.

Além disso, Gunn adiantou que são grandes as chances de “Pacificador” voltar numa 2ª temporada. “Temos uma boa chance de continuar. Somos a série mais vista do mundo nesse momento”, ele apontou.

Há realmente vários sinais de que “Pacificador” é um sucesso, apesar de a HBO Max não revelar números. A série atingiu 94% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e tem aparecido entre os tópicos mais comentados do Twitter. Além disso, James Gunn já havia revelado que “O Esquadrão Suicida” virou o maior sucesso da DC na HBO Max, em antecipação ao lançamento da série.

Na conversa, o cineasta reforçou que “a série está indo extraordinariamente bem, e estamos empolgados, todos gostamos de fazê-la”.

Pressionado, ele acabou confirmando que para a renovação só falta um detalhe: “basicamente Eu”. Isto é, sua disponibilidade, já que atualmente filma “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e a Marvel tem outros planos com ele – sem contar seus projetos originais.

Gunn escreveu todos os roteiros de “Pacificador”, além de dirigir alguns episódios da atração, que acompanha a nova missão do vilão sem noção vivido por John Cena, ao lado de outros personagens de “O Esquadrão Suicida” e adições criativas do DCU (Universo Cinematográfico da DC Comics).

A série tem ainda três episódios inéditos. Com novos capítulos liberados às quintas, “Pacificador” chegará ao fim no dia 17 de fevereiro.