O ator Grant Gustin assinou um novo contrato de um ano com a Warner Bros. TV para continuar a interpretar o herói titular da série “The Flash”. A negociação foi revelada pelo site TV Line, que aponta que o acordo foi o primeiro passo para a rede The CW anunciar a renovação da série para sua 9ª temporada.
Até o momento, porém, nenhum anúncio oficial foi feito.
Após a confirmação da 9ª temporada, “The Flash” se tornará a série mais duradoura do Arrowverso, superando as 8 temporadas de “Arrow”. Mas ainda ficará atrás dos 10 anos da produção de “Smallville”, adaptação mais longa da DC Comics na televisão.
Um detalhe que chama atenção no novo contrato é que ele reduz a participação de Gustin a 15 episódios da próxima temporada, o que pode indicar uma temporada encurtada.
Boatos apontam que a 9ª temporada também marcaria o final de “The Flash”.
Este seria o motivo de Gustin recusar um acordo maior e firmar contrato por apenas mais um ano.
No entanto, o encerramento da série não passa de especulação neste momento, já que nenhuma declaração foi feita neste sentido.
Além de continuar a viver Barry Allen/Flash em 2023, Gustin também receberá um aumento merecido, passando a ganhar mais de US$ 200 mil por episódio.
Atualmente, “The Flash” encontra-se em hiato na TV americana, voltando a exibir episódios inéditos de sua 8ª temporada apenas em 9 de março.