Dois Tempos: Star+ anuncia fim das gravações de mais uma série brasileira

A plataforma Star+ anunciou o fim das gravações de “Dois Tempos”, nova série brasileira com selo Star Original Productions. As gravações aconteceram, sob esquema de sigilo, nas cidades de Santos e São […]

A plataforma Star+ anunciou o fim das gravações de “Dois Tempos”, nova série brasileira com selo Star Original Productions. As gravações aconteceram, sob esquema de sigilo, nas cidades de Santos e São Paulo com direção de Vera Egito (“Todxs Nós”).

A trama da série gira em torno de duas mulheres que trocam de corpos em épocas diferentes, uma em 1922 e outra em 2022.

Paz é uma influencer famosa de 2022, mas seu mundo muda quando é cancelada na internet e começa a perder seguidores nas redes sociais. Já Cecília é uma escritora de 1922, que se vê forçada a se casar com o filho do homem que está tentando dar um golpe em sua família. Sem perspectiva de escapar de seus destinos, ambas desejam fugir de suas realidades para serem livres e felizes de verdade. O que elas não sabem é que as forças do universo vão dar uma ajudinha e elas terão seus desejos atendidos: vão viajar no tempo, acordando uma no corpo da outra.

As atrizes Sol Menezzes (“Irmandade”) e Mari Oliveira (“Mate-me Por Favor”) interpretam as protagonistas e o elenco também inclui Martha Nowill (“Todas as Mulheres do Mundo”), Paulo Rocha (“Se Eu Fechar Os Olhos Agora”), Luiza Nery (“Todxs Nós”), Dadá Coelho (“Correndo Atrás”), Leonardo Bianchi (“Simples Assim”), Bel Moreira (“É Fada!”) e a cantora Letícia Letrux (“Qualquer Gato Vira Lata”), entre outros.

Realizada pela Cinefilm, a série tem previsão de estreia no segundo semestre de 2022.