Divulgação/Band

Com covid-19, Faustão interrompe gravações

Logo na semana de estreia de seu programa na Band, o apresentador Fausto Silva foi diagnosticado com covid-19 e afastado das gravações. Ele está assintomático e mandou um recado para seu amigo José Luiz Datena durante o “Brasil Urgente” exibido nesta quarta (19/1).

Segundo Datena, Faustão está bem e fará um novo teste na próxima segunda-feira (24/1).

“Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até a segunda-feira, quando vou fazer um novo teste”, diz o texto enviado pelo apresentador.

Como muitos programas do “Faustão na Band” foram gravados com antecedência, as exibições não serão interrompidas por conta do diagnóstico.

Com gravações quase que diárias na Band, Fausto Silva recebeu Luana Piovani e Mariana Rios um dia antes de testar positivo para covid-19. Assim como todos que participaram do programa, elas testaram negativo para a doença.

Fausto Silva voltou a apresentar uma atração na televisão após sete meses do anúncio de sua saída da TV Globo. O “Faustão na Band” teve o seu primeiro programa na segunda-feira (17/1), quando surpreendeu ao assumir a vice-liderança da programação televisiva em São Paulo.