Instagram/The Rock

Chris Evans e The Rock vão estrelar comédia de ação de Natal

Os astros Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”) e Dwayne “The Rock” Johnson (“Alerta Vermelho”) vão estrelar um novo filme natalino da Amazon Prime Video.

O filme vai se chamar “Red One” e será uma comédia de ação que promete revolucionar o gênero dos filmes de Natal. Maiores detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, embora não seja difícil imaginar Johnson de Papai Noel.

Em “Red One”, Johnson ainda vai voltar a trabalhar com o diretor Jake Kasdan após sucesso global dos dois filmes de “Jumanji”, que renderam mais de US$ 1,7 bilhão para a Sony.

O roteiro final é de Chris Morgan, outro produtor e roteirista de blockbuster, responsável pelos filmes mais bem-sucedidos da franquia “Velozes e Furiosos” – inclusive o derivado “Hobbs & Shaw”, estrelado por Johnson.

O projeto foi concebido por Hiram Garcia, sócio de Johnson na produtora Seven Bucks. Em comunicado, ele afirmou que “queria contar essa história há anos”. Sem dar detalhes da trama, acrescentou que “Red One” é “um épico filme de ação e aventura que pega o adorável conceito dos feriados e vira de cabeça para baixo”.

Com essa equipe, a ideia é que “Red One” vire uma franquia.

As filmagens devem começar ainda em 2022 para um lançamento no Natal de 2023.