O ator Bob Saget morreu enquanto dormia e “sem sofrimento”, publicou o site TMZ nesta quarta (12/1), citando fontes da investigação sobre a causa da morte do astro da série “Três É Demais”.
Saget foi encontrado morto no quarto de um hotel em Orlando, no estado americano da Flórida. Ele estava hospedado no Hotel Ritz-Carlton e foi encontrado sem vida na cama por um segurança.
O TMZ apurou que o corpo estava encolhido e coberto, quando o segurança entrou no quarto com as luzes apagadas e o encontrou.
Antes de ir dormir, Bob Saget falou com a mulher. Contudo, ela percebeu a demora de uma nova ligação ao longo do dia e ficou preocupada, ligando para o hotel e pedindo informações. Saget deveria estar voando de volta para Los Angeles naquela hora.
A causa oficial da morte ainda está sendo investigada e a conclusão oficial só deve ser divulgada em março.
Na segunda (10/1), a necropsia do ator foi concluída e o laudo preliminar descartou overdose ou crime.
“Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal”, afirmou o legista do condado de Orange, Joshua Stephany, em comunicado oficial.
Saget era mundialmente conhecido por interpretar Danny Tanner, na série “Três é Demais”, papel que ele repetiu na continuação “Fuller House”, na Netflix.
Ele também teve papel importante na série “How I Met Your Mother”, sem nunca ter aparecido nos episódios. Saget era a voz de Ted Mosby, o protagonista da atração, que narrava a história de todos os episódios para seus dois filhos.