Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente grave de carro

O ator Arnold Schwarzenegger sofreu um grave acidente de carro, envolvendo pelo menos outros dois automóveis na noite de sexta (22/1) em Los Angeles, nos EUA. Segundo informações do site TMZ, o […]

Instagram/Arnold Schwarzenegger

O ator Arnold Schwarzenegger sofreu um grave acidente de carro, envolvendo pelo menos outros dois automóveis na noite de sexta (22/1) em Los Angeles, nos EUA.

Segundo informações do site TMZ, o SUV do ator capotou em cima de outro carro, que foi arrastado e colidiu com um terceiro veículo. A motorista do primeiro automóvel atingido ficou gravemente ferida, mas fotos tiradas no local do acidente mostram que Schwarzenegger não se machucou.

Relatos de testemunhas afirmam que o acidente foi como uma “cena de filme” e o veículo dirigido pelo ator, um GMC Yukon, subiu no carro da mulher.

Os airbags do automóvel de Schwarzenegger foram acionados. A motorista teve ferimentos na cabeça e foi levada de ambulância ao hospital.

Informações da polícia indicam que Schwarzenegger teria feito uma curva à esquerda em um farol de conversão fechado na esquina da Sunset Boulevard com a Allenford Avenue, porém ele não foi multado.

O acidente aconteceu a cerca de 2 km da casa do ator. Ele passa bem, mas está “profundamente preocupado” com a motorista ferida e quer vê-la pessoalmente, de acordo com fontes do site norte-americano.