Vídeo traz jornada de Bobba Fett, dos filmes de “Star Wars” a sua própria série

A Disney divulgou um novo vídeo de “O Livro de Boba Fett” centrado na jornada do personagem-título desde os primeiros filmes da franquia, sua volta em “The Mandalorian” e a conquista de […]

Divulgação/Disney+

A Disney divulgou um novo vídeo de “O Livro de Boba Fett” centrado na jornada do personagem-título desde os primeiros filmes da franquia, sua volta em “The Mandalorian” e a conquista de sua própria série. Com depoimentos dos produtores e atores principais, a prévia ainda promete muita ação, drama e “todo tipo de coisa cool” nos episódios da nova produção.

“O Livro de Boba Fett” é continuação da 2ª temporada de “The Mandalorian” e se passa após o mercenário e Fennec Shand (Ming-Na Wen) tomarem o castelo de Jabba, o Hutt, em Tatooine.

A série foi desenvolvida pelo criador e o showrunner de “The Mandalorian”, respectivamente o cineasta Jon Favreau e o produtor-roteirista Dave Filoni, em parceria com o diretor Robert Rodriguez (“Alita: Anjo de Combate”), que entrou na equipe após dirigir um episódio daquela série.

O trio deu liga durante as filmagens do episódio “The Tragedy”, que foi justamente o capítulo responsável por reintroduzir Boba Fett no universo “Star Wars” no ano passado.

A estreia da atração está marcada para a próxima quarta-feira, dia 29 de dezembro, na plataforma Disney+.