Trailer japonês revela Batman mais violento

A Warner divulgou um novo trailer com cenas inéditas de “Batman” para o mercado japonês. A prévia revela um Batman mais violento e a grande transformação do Charada numa ameaça mortal, que, […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou um novo trailer com cenas inéditas de “Batman” para o mercado japonês. A prévia revela um Batman mais violento e a grande transformação do Charada numa ameaça mortal, que, como revela o vídeo, conhece a identidade secreta do herói.

O elenco da produção inclui Robert Pattinson (“Tenet”) como Batman, Zoe Kravitz (“Big Little Lies”) como Mulher-Gato, Colin Farrell (“Dumbo”) como Pinguim, Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”) como Charada, John Turturro (“Transformers”) como o mafioso Carmine Falcone, Andy Serkis (“Pantera Negra”) como Alfred, Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon e Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”) como um promotor público de nome genérico, que não existe nos quadrinhos de Batman – mas seu equivalente mais conhecido é Harvey Dent/Duas Caras.

Dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), o filme estreia em 3 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.