Trailer da série de Boba Fett destaca retorno do personagem

A Disney+ divulgou um novo trailer legendado de “O Livro de Boba Fett” (The Book of Boba Fett), próxima série baseada no universo “Star Wars”. Sem muitas cenas inéditas, a prévia destaca […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou um novo trailer legendado de “O Livro de Boba Fett” (The Book of Boba Fett), próxima série baseada no universo “Star Wars”. Sem muitas cenas inéditas, a prévia destaca o retorno do personagem, indicando que a trama apresentará uma explicação sobre como Boba Fett (Temuera Morrison) sobreviveu no deserto de Tatooine, após sua aparente morte na trilogia cinematográfica original de George Lucas.

A produção é continuação da 2ª temporada de “The Mandalorian”, que trouxe Boba Fett de volta, e se passa após o mercenário e Fennec Shand (Ming-Na Wen) tomarem o castelo de Jabba, o Hutt, em Tatooine.

Como os vídeos anteriores, o novo também destaca a personagem da atriz Jennifer Beals (“The L Word”), que ainda não teve detalhes revelados, além do fato dela ser da raça Twi’lek.

A série será comandada pelo criador e o showrunner de “The Mandalorian”, respectivamente o cineasta Jon Favreau e o produtor-roteirista Dave Filoni, em parceria com o diretor Robert Rodriguez (“Alita: Anjo de Combate”), que entrou na equipe após dirigir um episódio daquela série.

O trio deu liga durante as filmagens do episódio “The Tragedy”, da 2ª temporada de “The Mandalorian”, que foi justamente o capítulo responsável por reintroduzir Boba Fett no universo “Star Wars”.

A estreia da atração está marcada para o dia 29 de dezembro.