Trailer apresenta especial de Ano Novo de “Doctor Who”

A rede britânica BBC divulgou o pôster e o trailer do especial de Ano Novo de “Doctor Who”, que revela uma trama de looping temporal e a volta dos daleks (que nunca […]

Divulgação/BBC

A rede britânica BBC divulgou o pôster e o trailer do especial de Ano Novo de “Doctor Who”, que revela uma trama de looping temporal e a volta dos daleks (que nunca vão embora).

A prévia mostra um casal preso numa repetição interminável da noite da virada, que são mortos várias vezes por um dalek perdido no interior de um galpão de armazenamento deserto. Ao vir em seu auxílio, a Doutora (Jodie Whitaker), Yas (Mandip Gill) e Dan (John Bishop) também acabam presos no looping.

Aisling Bea (“This Way Up”) e Adjani Salmon (“Dreaming Whilst Black”) vivem o casal.

Intitulado “Eve Of The Daleks”, o especial de Ano Novo é o primeiro de três episódios extras da 13ª temporada do revival de “Doctor Who” que serão exibidos em 2022. O último será uma homenagem aos 200 episódios da série desde sua volta à produção em 2005 e também marcará a despedida de Whitaker do papel da Doutora.

Ao final do terceiro especial, o atual showrunner dará lugar à volta de Russell T. Davies, responsável pelas primeiras quatro temporadas da versão moderna da série, que também escolherá o próximo Doctor Who.

A estreia de “Eve Of The Daleks” será exibida em 1 de janeiro no Reino Unido e nos EUA.

No Brasil, a série é disponibilizada pela plataforma Globoplay.